domingo, 31 de janeiro de 2010

Metallica no Brasil -FODA-




Minha postagem hoje vai se resumir a nada mais nada menos do que uma banda de Heavy Metal famosa pra k7. De quem eu to falando O_O ?

Metallica concerteza, uma banda la dos E.U.A, iniciada em 1981 pelo FODASTICO Lars Ulrich como baterista ;), tendo James Hetfield como guitarrista e FODASTICO vocalista, Kirk Hammett como motoqueiro Guitarrista Solo ( FODASTICO também) e por fim Jason Newsted como baixista ( Sim FODASTICO também, por que essa banda é fodastica e então sucessivamente seus membros também são FODASTICOS e etc ;D )

Não poderíamos deixar de mensionar o Tour pelo mundo para divulgar o seu novo Álbum Death Magnetic, em apresentação no Brasil ( depois de 10 anos ) nos dias 30 e 31 de Janeiro ( sábado e domingo passado EHUE ).

A Set List é a seguinte:

Creeping Death

For Whom The Bell Tolls

The Call Of Ktulu

Fade To Black

That Was Just Your LifeThe End Of The Line

Sad But True

Broken, Beat and Scarred

One

Master Of Puppets

-----

Die, Die My Darling

My Apocalipse

Seek and Destroy

Vamos lembrar também claro que SEPULTURA abriu o Show então já viu como foi foda :D. Quem não foi tipo eu, se fodeu UEHUE, não me arrependo de não ter ido, tudo isso culpa do meu pai que não deixou, mais assim como essa, terá outras oportunidades UHEUE. Espero que seja que nem Deep Purple que vem todo ano no Brasil

Peguei um comentário do Sheen que foi no Show:

“MELHOR SHOW! MELHOR! Entrei na Pista Vip sem problema nenhum, entrei na sala de entrevista e vi a Marimoon da mtv entrevistando o Lars, e tirei foto com ela, Show do Sepultra foda, Andreas Kisser com a camiseta do São Paulo foi épico. A introdução da One foi foda, Fogos e bombas no começo, esquentava toda a pista, Seek & Destroy inesquecível”


sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Como se recuperar de um PT (?)


PT





Vocês devem estár se perguntando WTF? o Marcelo inlouqueceu? Gentee! Não se desesperem eu não vou falar do partido PT sobre a nossa queria Marta Suplici e nem do nosso querido ou não presidente Lula!” nãao, não é dela que eu vou falar. rs. Hoje eu estou aqui pra falar pra você como se recuperarem de um PT,e também umas dicas para vocês pessoas que estão começando em ir em festa de 15 anos onde eles servem bebidas alcoólicas ou não.

#Começo da Festa


Ta todo mundo supeer FELIZ por causa que é uma festa –q, mas tem bebida alcoólica nessa festa, então você já deve pensar... hoje que eu vou ficar mais loco que num sei oq, aai você começa a beber uma caipirinha daqui, outra batidinha daqui e outro wisk daqui (pra quem gosta de wisk), e nunca aceite bebida de NINGUEM!.rs








# Soltando a Franga na Pista

Você já bebeu todo o estoque de bebidas que o garçom levou pra você –n, mais você esta louco e fazendo tudo... encarnou a Tati – Quebra – Barraco em você rs, e você começa a dançar feito um condenado até o chão, é












#Vomitando feito um louco

Depois que você tomou todoas, e dançou o pancadão da Tati - Quebra – Barraco, agora você começa a sentir os efeitos, é colega... agora você ta pensando que você podeira NÃO ter bebido o tanto que você bebeu na festa... mas agora se fudeu pra falar o português correto... agora você começa a vomitar tudoo o que você comeu ou não comeu...
Vai sair no vómito a rosca de calabresa que você comeu a tarde, o arroz que sua mãe fez, aquela bisteca de porco que sua vovó fez Eka, ai você tem que vomitar tudo mesmo, se não você passa mais mal ainda, é











#Hora das Confições

Sempreeeeee você vai ter alguém que está bêbado e vai começar a falar cara você é um puta amigo e começa a chorar ¬¬ na boa se mata colega. E também nunca conte o que você fez um Fio – Terra com a sua namorda... se você fez... porque você vai ser zuado E T E R N A M E N T E (casos reais), você começa a se declarar... nunca faça isso.. você pode se queimar muuito -s

#Sendo Zuado



Aaa agora você se fudeu mesmo... agora estão todos rindo de você e você fica que nem um bobo da corte... e todos vão começar a passar a mão (não que eu tenha passado por isso) mas é o que fazem começam a jogar bebida em você. Você agora ficou bêbado e talz... e adormeceu no sofá, amigo se ferrou legal agora.... eles vão começar a fazer tudo... um velho ditado diz.: “Cú de babado não tem dono” , mas se você está entre amigos não se preocupe eles são vão colocar lixo em você jogar espuma de barbiar em você e vão faz um LINDO cuecão em você!












#Recuperação


Agora o Titio marcelinho vai dar uma de médio.Sempre que você estiver bêbado, você vai esta impossibilitado de fazer alguma coisa então isso fica a dica para o amigo...Se ele estiver Pálido feito uma Sufíte A4 –n, pega imediatamente Sal e coloca em baixo da Língua dele(porque ele está com a pressão baixa e o sal ajuda) e depois molha os pulsos e a nuca dele com água gelada, você num vai ser retardado de ir medir a temperatura da água -q, me poupe.









#Lembranças e Ressaca


Essa é a parte mais divertida ou não, você está acordando na sua cama agora com uma puta dor de cabeça e querendo beber o galão de água da sua casa, e se pergunta como eu vim chegar aqui? Você não se lembra de nada meu querido, nessas você pode ser roubado, as pessoas podem ter feito MIL coisas com você, então se previne, e não beba feito um louco, beba socialmente para não passar por nada disso.












Gentee espero que vocês tenham gostado... porque eu vi amgios meus passando por isso, e você passar por essa situação de ficar bêbado é muito ruim.. mais se for beber, beba um pouquinho mais se controle, e se algum amigo seu passar por isso vai ajudar ele ou não rs.

Até sexta que vem... espero todo mundo aqui vendo os posts todos os diaas
Beeegs @marcelinhluiz

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Distração para o fim das férias



Eu sei que as suas férias provavelmente estão acabando, mas eu também sei que você está morrendo de tédio enquanto fica mofando o dia inteiro na frente do computador. Então eu resolvi te ajudar indicando alguns seriados pra você se distrair :D



Supernatural
Sinopse: A série conta a história de dois irmãos, Sam e Dean, que viajam através dos EUA caçando criaturas sobrenaturais.

Comentários: na minha opnião a série é super legal, os efeitos são na maioria das vezes muito bons, as histórias são bem
interess
antes e para ficar melhor ainda, os atores são simplesmente
maravilhosos.
Programação: supernatural passa toda quinta-feira no Warner Channel às 22h.






Gossip Girl

Sinopse: Uma blogueira anônima, mostra
através de seu ponto de vista, a vida de um grupo de novaiorquinos ricos e mimados de uma elite da alta socie
dade. É baseado na série de livros "Gossip Girl".
Comentários: a série é totalmente viciante, você não consegue parar de assistir. As roupas usadas pelas personagens são de dar inveja e o Nate (Chace Crawford) é lindissimo! HAHA
Programação: passa todo domingo no Warner Channel às 23h e, desde o dia 25/01, passa de segunda a sexta às 21h15 no sbt.





Lost


Sinopse: eu sei que todos já sabem sobre o que que acontece no seriado, mas eu vou escrever o resumo da sinopse mesmo assim. (y) tipo, o Voo 815 da Oceanic Air quebra no ar e cai em um a iha supostamente deserta. 48 pessoas sobrevivem ao acidente e se acapam na ilha esperando o resgate.
Comentários: Eu adoro esse seriado, sigo faz mais de 4 anos. Tem muitos detalhes e é bem confuso, por isso ao assistir você deve prestar muita atenção.
Programação: está tendo maratona Lost no Axn essa semana, então a qualquer hora que você ligar a TV nesse canal vai estar passando lost. E também passa de segunda a sexta na globo, depois do Jornal da Globo.

The Big Bang Theory


Sinopse: A série tem como base a vida de Leonard e Sheldon, dois físicos que
dividem um apartamento, sua vizinha Penny e seus dois melhores amigos Howard e Rajesh.
Comentários: A série é super engraçada e divertida. Você provavelmente não vai parar de rir enquanto estiver assistindo.
Programação: Passa no Warner Channel toda terça-feira às 21h30.


The Vampire Diaries
Sinopse: A história gira em torno de Elena, uma garota de 17 anos por quem dois irmãos vampiros são apaixonados. É baseado na série de livros "Diários do
Vampiro".
Comentários: A série é bem legal e é super diferente dos livros, assim tem como você ler e depois assistir sem estragar as surpresas do seriado. Eu sinceramente não acho o Damon nem o Stefan bonitos, e a Elena tem cara de boba, mas
mesmo assim vale a pena assistir.
Programação: passa toda quinta-feira às 21h no Warner Channel.
Flash Forward

Sinopse: algo faz com que todo o mundo desmaie por exatamente 2min e 17seg e tenha um flash do futuro. Muitos acidentes ocorreram em torno do mundo causando muitas mortes, por causa dos desmaios. Então, agentes do FBI tentam descobrir o que que causou esse evento.
Comentários: Muito bom, eu adorei este seriado. A gente fica tentando de
scobrir o que realmente aconteceu, mas a cada episódio um novo mistério aparece. -q
Programação: em alguns dias vai começar a passar no Axn.





Smallville
Sinopse: A série basicamente conta como era a vida de Clark Kent antes de ele ficar
conhecido como o Super Man e como ele se tornou o Super Man.
Comentários: Eu ainda estou no comecinho da série, mas estou a-do-ran-do! E olha que eu nunca fui muuito fã do Super Man... Meninas: assistam a série, pois o Clark é muito gato! rsrs
Programação: é exibido de terça-feira às 22h no Warner Channel e de segunda-feira às 02h30 no sbt.


Desculpem-me se o post ficou uma merda muito ruim, mas eu fiz de coração e só indiquei as séries que eu assisto, para poder garantir que são boas ♥

(E eu sei que as sinopses ficaram muito ruins, mas é e eu sou péssima para escrever sinopses e simplesmente não queria apenas copiar e colar de um site qualquer.)






Espero que tenham gostado, até quinta que vem :*

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Top 10

Top verão sedução 10


Bom gente hoje como vocês sabem ou não, hoje é o dia da nossa tentação de quarta feira a Tainá (não , não é a Tainá do Filme da Amzônia –q) mas pelo Inqurivel que pareça ela está no acampamento com suas amiguinhas da Igreja, queimando marshmellow na fogueira e cantando umas músiquinhas... –t

Como estamos no verão, todos bebendo e e fazendo o que não deve ou devem, nesse verão saiu algumas músicas que marcaram o nosso verão ai eu (Marcelinho) –n vou fazer um Top 10 com as músicas mais seduções do verão... ai vai:




10ª posição

The Black Eyed Peas – I gotta Feeling

Tipo acho que todos já devem saber porque eu coloquei essa em décimo lugar, rs. Quando ela começa a tocar no rádio você já tem vontade te dar um tiro no som...
Viro tipo Please don’t stop the music da Rihanna que todo mundo sabe até decor a letra da música, e quando ouvi em alguma balada parece uns avestrus pulando pra dançar e fala que a música é dele. -n





9ª posição

Mariah Carey – I Want to Knows What Love is

Quem assiste a novela das 20:00 (que sempre começa as 21:30 –q) você já cansaram de ouvir essa música então...rs, porque essa música é do tema da Luciana(Aline Moraes) e do Jorge (Mateus Solano) pra quem não sabe a Luciana é a paraplégica e o Jorge é o Arquiteto, essa música sempre é quando um lembra de outro, ou quando eles brigam e depois choram é
S E M P R E assim. -q



8ª posição

Jason Mraz - I’m Yours


Todo Mundo sabe que essa música é beeeeem cara de praia mesmo... –q, mas num é todo mundo que tem oportunidade de ver o mar –t, essa música quando você ouvi muito ela você fica enjoado e depois quer dar um tiro no som (igual I gotta Feeling )hahaha. Não tem muito o que falar dela, é.






7ª posição

Miley Cyrus – Party in the U.S.A.


Tá vai… essa música ela é bem pra Kids.. mais quando você começa a ouvir parece que ela entra na sua mente e domina tudo –n, e ela da meio que uma animação pra você vc fica empolgado e fica dançando feito a lady gaga. –n
Hahahaha





6ª posição

Luan Santana – Meteoro

Tipo....ele brotou do nada e começo a fazer um puta sucesso com essa música dele mais eu vim falar de duas rs. Tem uma outra dele que é “Você não sabe o que é amor” também é super legal.. depois joga no youtube e vê ...hahaha







5ª posição

McFly – Falling in Love

Vocês já deviam tar falando assim: Como que o Marcelo não colocou mcfly até agora haha, Mas ta ai... McFly com falling in love já atingio o sucesso em 2009, essa musiquinha é pra aqueles corações que estão apaixonados, também é sempre legal você que namora, mandar uma carta tipo com o refrão da música. –t


4ª posição

Nxzero – Espero minha vez

Bom o nx emo agora lançou um novo álbum né... ai para um pessoa especial eu coloquei aqui pra ela, não vou começar a falar dela porque eu vou falar da música, é pelo que eu sei essa é a música que fez mais sucesso do novo álbum novo deles ta chega deles.









3ª posição

Taylor Swift -You Belong With Me

Essa também é outra música que começou a fazer muito sucesso e agora quase todo mundo fala, eu tenho essa música no celular –q, mas todo com certeza falam que não gostam mais no fundo gostam sim porque ela é muito cute –t,chega.







2ª posição

Lady Gaga – Bad Romance


Sempre vai ter alguém falando... a Lady gaga é gaga mesmo? –q mais quem já percebeu ela sem fica gaga nas músicas exemplo: POPOPOPO POKER FACE MÓH MÓH MÓH, DANCE DANCE DANCE JUS JUS JUS JUST DANCE, outra PAPA PAPARAZZI e enfim bad romance RAW, RAW, AH, AH, AH, ROMA, ROMA, MA, MA, GAGA, ULALA –n, mais essa música é pra quando você estiver na pista e encarnou a Lady Gaga em você e dança até o chão,é




Enfim a primeiríssima posição é para tchan tchan thcan –n




1ª posição

Kesha – Tik Tok

Essa é a música que ta em todas as paradas, que sempre ta pegando a primeira posição porque quando você começa a ouvir você quer se jogar na pista e nem sair de lá, e porque todo mundo começo a escutar ela e virou hits, já já também ta saindo da primeira posição certeza! é.



Espero que vocês tenham gostado do meu post e que vocês gostem das músiquinhas que eu coloquei no Top 10 rs, que eu tive que cubrir a tentação Tainá o porque vocês já sabem...
Beegs gente até sexta agora @marcelinholuiz

Dicas sobre avós

Bom meus caros leitores, estou aqui pra falar sobre seu vovô, ou vovó.
Claro eu amo meus avós, mais quando se mora com eles, a situação pode ser diferente.
Aqui vai algumas dicas.


-Acordar cedo
Sua vovó sempre vai querer que você acorde cedo, e tome seu belo café da manhã com o pão do dia anterior.
Evite de encontrar sua vó na cozinha, que ela vai te fazer a ficha completa, te fazer perguntas, e muitas perguntas. Se você é como eu, evite isso, porque eu odeio conversar de manhã. ODEIO! Quando encontro minha vó de manhã, ela me oferece alguma fruta, como por exemplo abacate (eu odeio abacate), por mais que você fale que não gosto, ela vai ficar

todo santo dia, dizendo: Come que faz bem, come que é fruta! Bom pelo menos acontece com a minha, ela foi nutricionista. Agora o caso do vovô, tambem evite de encontra-lo de manhã, principalmente se você for que nem eu, que ODEIA agitação de manhã! ODEIO, ODEIO! Meu vô como exemplo, se ele me ve de manhã, ele ja começa a gritar: VICTOR!(meu nome pra quem não sabe) VICTOR! OLHA QUE BELO DIA, VAI COMPRAR PÃO E VAI TIRAR A ROUPA DO VARAL. Ou seja, eu mal acordo, e já tenho que sair de casa pra comprar pão, sendo que ele ja tomou café! Então a dica é simples, evite de econtrar seus avós de manhã, porque é bem provavel que pode acontecer alguma coisas dessas, OU PIORES...

-Passeios Indesejáveis

Seus avós, sempre vão querer a sua companhia em algum passeio. Por exemplo minha vó, ela sempre me chama pra ir com ela em algum lugar, mais os lugares que ela vai, não é pra lá de um puta lugar divertido, que você vai encontrar bastante amigos. Ela me chama pra ir na fisioterapia dela, ou seja, pra mim ficar esperando na sala de espera. Ela me chama pra ir no hospital tambem, pra ficar na bendita fila de espera, e ver gente doente. Uma ótima dica, se seus avós lhe chamarem pra algum desses passeios indesejáveis, não precisa falar: NÃO EU NÃO QUEROOO! Simplesmente fale que você vai sair, ou que tem alguma coisa pra fazer que não da pra ir, ou melhor ainda, fale que tem prova no dia seguinte, ai com certeza eles vão querer que você fique em casa.
Mais claro, que não é sempre que eles vão te chamar para um passeio como esse, eles podem sim, te chamar pra ir em algum lugar legal, como por exemplo ao parque, shopping. Claro é muito mais diferente você ir ao shopping com seus avós, do que com amigos, mais para não deixa-los triste, ligue para um amigo, e pergunte para seus avós se você pode leva-lo, garanto que pode ser melhor, e você não irá deixar seus avós tristes.

-Hora do almoço

Finalmente, a hora do almoço, ou simplesmente o meu café da manhã meu pesado, porque eu costumo acordar meio dia. Claro, todo mundo adora a comida da vovó nos fim de semana. Pra quem não mora com a vovó, adora ir no fim de semana na casa dela, e comer sua bela lasanha, sua bela macarronada, ou algum tipo de comida que ela faz que você adora. Bom, pra quem mora com os avós, toda essa magia, pode ir embora. Eu como por exemplo, como comida da vovó todo dia. Ai vocês devem estar pensando: NOSSA QUE SORTE A DELE! Ai eu digo: ERRADO! A comida da minha vó, como posso dizer, é nutritiva, até demais. Todo dia ela faz aquele almoço bem equilibrado, claro isso é ótimo pra saúde, mais é facil se passar fome, porque o que tem, é sempre comida de velho. Legumes, muitos legumes, muita salada, carne sem sal, a comida inteira sem sal, e muita, muita berinjela. Eu odeio berinjela. Ou seja, a dica é simples, coma para não deixa-los triste, faça um esforço, ou fale que não está com fome, espere eles saírem da cozinha e faça algo que te agrade, ou seja não tem muito segredo.

-A televisão

Hoje em dia, com tv digital, com essas televisões de plasma, lcd, led, de todas essas coisas modernas, seus avós podem ter uma simples dificuldade em manusear este instrumento de entretenimento familiar. Antigamente era simples, apertava o ligar, que ja estava na Tv Tupi. Mais hoje com codificadores digitais, tem a dificuldade... Colocar na AV2. Um exemplo: Estou sentado no meu computador, em paz, no orkut... Ai eu ouço: VICTOR! VEM LIGAR A TV PRA MIM QUE EU NÃO SEI LIGAR! Então la vou eu, pego o controle da TV normal, ponho no AV2, pego o controle da Net, dou para minha vó e falo sempre: Pra mudar de canal é nesse controle, e não no outro. A dica é simples, não adianta ensinar que sua vó vai sempre te pedir pra ligar a TV. E tenha paciência para ligar a TV pro seus avós sempre, porque eles precisam ver a novelinha das 6.


Então galerinha do mal, essas foram algumas dicas sobre como lidar com seus avós, das maneiras mais simples e banais, espero ter ajudado se não ajudei, não adianta, ja perdi meu tempo de qualquer forma.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O Humor



Bom ja que eu vou ter a honra de ser o primeiro à postar, ( sem contar o post de apresentação ) decidi fazer sobre Humor.
O que diabos seria Humor ?
O humor é um estado de ânimo cuja intensidade representa o grau de disposição e de bem-estar psicológico e emocional de um indivíduo.
Tá, eu tambem entendi pouco mais deu para ter uma base ( viva a wikipédia ), selecionei umas imagens para dar algumas risadas. :D
Se nao der para ler experimente clicar nas imagens ;]... (dica de amigo)
Enquanto vocês olham as imagens, vou dar uma enrolada explicando o que é Humor :D
A palavra humor surgiu na medicina humoral dos antigos Gregos. Naqueles tempos, o termo humor representava qualquer um dos quatro fluidos corporais (ou humores) que se considerava serem responsáveis por regular a saúde física e emocional humana.
O humor é uma das chaves para a compreensão de culturas, religiões e costumes das sociedades num sentido amplo, sendo elemento vital da condição humana. O homem é o único animal que ri, e através dos tempos a maneira humana de sorrir modifica-se acompanhando os costumes e correntes de pensamento. Em cada época da história humana a forma de pensar cria e derruba paradigmas, e o humor acompanha essa tendência sócio-cultural. Expressões culturais do humor podem representar retratos fiéis de uma época, como é o caso, por exemplo, das comédias gregas de Plauto e das comédias de costumes do brasileiro Martins Pena. Bom como eu sei que você nao leu nada, ou se leu, tanto faz espero que ao menos tenham gostado das imagens :D. Ja que é meu primeiro post da vida, nada como zoar e ser sincero. Agradeço !

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O Início

Esse blog foi feito por adolescentes, que com o tédio das férias escolares, resolveram de um dia pro outro, criar um bendito blog.

A idéia não foi ruim, mais você deve estar pensado: o que 5 adolescentes, que não fazem nada da vida, a não ser ir à escola podem me oferecer de bom?

Essa é a parte legal, nem a gente sabe!

O que nós imaginamos pode ser divido em alguns tópicos:


-Te fazer rir:
Vamos tentar fazer você ai que esta na frente do computador, ou notebook, ou internet por celular, ou qualquer meio que você esta lendo esse post que não irá te dar futuro algum, te fazer rir, ou pelo menos tentar. Vamos tentar com tirinhas, historinhas, reportagens malandras, e algo que não faço a mínima idéia no momento.







-Passar o mínimo de informação:
Nós tambem iremos tentar te dar, meu caro leitor, ou apenas um cara que esta lendo isso, porque algum amigo seu pediu pra ler, um pouco de informação, um pouco de cultura. Da mais babaca que seja, para a mais culta possivel.




-Dicas:
Nós desse humilde e simples blog, sem ganhar nada por ele, iremos tentar tambem, dar dicas a você, que está perdendo seu tempo ai atras desse monitor, dicas de verão, dicas escolares, dicas familiares, tudo que pudermos ajudar, pelo menos a gente tenta prometer, que vamos tentar ajudar, porque nós estamos aqui pra isso!








  -Moda:
Você tambem, que não sabe o que vestir, nessa época do ano? Nós tentaremos sim, te ajudar de alguma maneira, e sem ganhar nada por isso!
Porque a gente, gosta de ajudar você ai na frente desse monitor!
Acreditamos que temos pessoas, ou apenas adolescentes mesmo, que saibam alguma coisa de moda, ou simplesmente, pensam que sabe, para dar dicas de como se vestir em qualquer estação do ano quem nos encontramos.





-Música:
Claro que não iríamos deixar de falar sobre música! Mesmo tendo alguns músicos no blog, ainda faremos questão de tentar falar algo sobre. Dar notícias sobre as bandas, sobre shows, duplas sertanejas que surgem do nada, nomes engraçados, tudo relacionado a música.








Esse foram alguns tópicos do que poderá acontecer nesse bendito blog feito por alguns adolescentes, e esperamos que vocês pelo menos leiam algum post inteiro, porque irá deixar alguns adolescentes felizes!

Boa sorte para nós!