sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Disneyland Brazil!

DISNEY NO BRASIL!


Vocês devem estar se perguntando, o marcelo está crazy, não gente eu não estou louco, é verdade vai ter uma Disneyland aqui no BRASIL, essa terra onde só tem os Zicas, -q.
Meu imagine uma Disney aqui no Brasil? sério as pessoas vão entrar no parque sem pagar, vão assaltar o parque, vão pixar a parede do castelo da cinderela e tudo mais IMAGINE SÓ A BAIANADA que vai cola na Disney do Brasil, então hopi hari, play center e Beto Carrero World que tenham novas ideias porque vocês vão falir daqui pra frentee.. eeer


Vo colocar aqui a reportagem e vocês leem onde vai ser e blá, blá, blá, só não dorme porque é muita coisa.. rs.


Disneyland no Brasil!!!

O Brasil é a bola da vez. Estabilizou a sua economia, recebe o circo da F1, receberá a corrida da Fórmula Indy 300, conquistou os direitos de fazer a Copa do Mundo de Futebol em 2014 e sediar as Olimpiadas em 2016. O mundo está com os olhos voltados para o Brasil, inclusive a Disney. O mega complexo, sonho de adultos e crianças, desembarca em terras tupiniquins em 2016, numa mega estrutura digna para um país que será o grande foco na próxima decada.
Curitiba receberá um grande investimento nesta nova década. A capital do Paraná será a sede brasileira das empresas Disney, além de centro de distribuição das produções do grupo para a América Latina. Um pouco mais de um ano após a divulgação de um futuro parque Disney em Xangai, China, o lançamento oficial do projeto para a construção de um parque temático (DisneyLand Brazil) e de um centro de operações e produções audiovisuais da The Walt Disney Company deve ocorrer em Outubro de 2010 ou no máximo Janeiro de 2011, com início das construções prevista para Agosto de 2011 e duração de 5 anos. O complexo Disney contará ainda com cidades cenográficas e estúdios para produção de filmes e programação televisiva. Veja os detalhes:THE WALT DISNEY COMPANY - DisneyLand Brazil Park, Media & Resort Project:
Em uma área de cerca de 25 km², mantida em sigilo, será contruída em Curitiba a DisneyLand Brazil que também conterá em seu complexo a DisneyArea: "cidade" que sediará todos os empreendimentos de mídia do famoso grupo americano através da criação da The Walt Disney Company Brazil, braço independente da Disney Latin America. Na DisneyArea ficarão o centro de distibuição latino-americano dos canais pagos da rede como Disney Channel, HBO MAX Channels, Animal Planet e ESPN International que serão deslocadas de Miami e Buenos Aires. Será construído um centro de distribuições e produções dos canais pagos nacionais do grupo, que terão conteúdo independente das versões latinas. Alguns canais exclusivos como o Disney Channel On Demand, ABC Family, ABC News Brasil, entre outros serão,lançados exclusivamente no Brasil. Há a previsão da criação de um canal do grupo Disney (provavelmente uma versão totalmente nacional do canal americano ABC) que terá toda a sua produção, programação e distribuição diretamente da StudiosTown, espécia de um "Projac da Disney". Além de televisão, a cidade de mídia da Disney concentrará o centro de produção e distribuição nacional e latino-americana dos produtos dos estúdios Walt Disney Pictures e outros do conglomerado Buena Vista Motion Pictures Group e Buena Vista Home Entertainmet, esta última que é responsável pelas versões em DVD e Blu Ray. A DisneyArea será também a sede brasileira das gravadoras pertencentes à Disney como a Walt Disney Records e a Hollywood Records, assim como a Rádio Disney Brasil. A DisneyArena e o The Walt Disney Theatre, serão locais exclusivos para eventos e grandes espetáculos musicais e teatrais. Ao lado da DisneyArea estará o maior parque temático da América Latina, o DisneyLand Brazil que será dividido em quatro parques: DisneyMagic Park, local onde ficarão os brinquedos radicais e temáticos; AcquaDisney, grande parque aquático que terá a temperatura das águas reguladas durante todo o ano; DisneyZoo, zoológico inspirado no Animal Kingdon e a Disney Village, onde ficarão o Downtown Disney Shoping Center e o DisneyBrazil Hotel & Resort. Na DisneyLand terão uma parte especial dedicada ao Zé Carioca, personagem brasileiro do mundo de Walt Disney, que será tratado como um dos símbolos do local ao lado de Mickey e sua turma. Neste futuro parque será possível seguir viagem para outros roteiros através do Disney Trip, que terá excursões para as Cataratas do Iguaçú e para a Amazônia ou ainda um cruzeiro através da linha Disney Cruise Lines South America que terá saída pelo Porto de Paranaguá, saindo de Curitiba via trem pela Serra do Mar, e percorrerá o litoral brasileiro, uruguaio e argentino, de Fortaleza à Buenos Aires, com a opção de estadia em Fortaleza, Natal, Recife, Maceió, Salvador, Porto Seguro, Vitória, Rio de Janeiro, Florianópolis, Punta Del Este e Buenos Aires através de hotéis conveniados.

POR QUE A DISNEY ESCOLHEU O BRASIL E CURITIBA?
O Brasil foi escolhido pois é o país mais influente sul-americano no mercado mundial, considerado o líder da América Latina. Curitiba foi a cidade escolhida pois no Brasil é uma das que possuem a melhor infra-estrutura que será ainda melhorada para receber a Copa do Mundo de Futebol da FIFA, em 2014. A capital paranaense é simbolo de desenvolvimento urbano no mundo e está em um local estratégico: capital mais próxima da cidade de São Paulo (408km) em local ideal para a locomoção para os países do Mercosul. Curitiba possui um Aeroporto Internacional (Afonso Pena) que será ampliado e modernizado e está localizada à 97km do Porto de Paranaguá, que ganhará um moderno terminal para receber cruzeiros nacionais e internacionais.


Espero que vocês tenham gostado do post e que surtem comigo, rsss.
Beijos @marcelinholuiz

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010























Para você que tem duvida sobre os tipos de sexos aqui vai um guia com imagens para você se orientar ;D

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Leitura.

Medo, eu Marcelo vou falar um pouco de alguns livros que eu li e que eu estou lendo e que eu recomento para todos vocês lerem também que são muito legais... Quando você estiver super deprê procure um bom livro pra ler, mas pelo amor de DEUS não vá atrás de um livro que vai deixar você mais triste ainda né? Pense um pouquiho... hehe -n



#Harry Potter

Vocês ja devem ter ouvido alguem falar sobre o harry potter né? Então, o bruxinho mais famoso de todos os tempos está nos livros também trazendo 7 Livros, contando a sua história, como os pais dele morreram, e nesses 7 livros ele passa com seus amigos em uma magnífica escola de magia, só porque aparece Londres eu amo harry potter, -q. Mas vocês não vão se arrepender de ler essa septologia (?) desse famoso bruxinho... hehe


#A Cabana
Bom esse livro eu não sei dizer muita coisa porque eu estou começando a ler ele, mas pelo que a minha querida irmã disse é de um casal que fica preso em uma cabana e eles ficam la porque sãoi sequestrados e vivem um romance, ou algo do tipo, não sei afirmar mais quando eu terminar de ler eu posto aqui sobre ele.










#Marcada, Traida, Escolhida, e resto que não saiu ainda, -q



Tá, conta a mesma História do que o crepúsculo e a saga dele, só que nomes e personagens diferentes, o lugar também, e tudo diferente, mas a história é a mesma, chega dessa!






#Saga Crepúsculo: Lua Nova, Eclipse, Amanheçer

Bom como todo mundo sabe, esses livros são muito modinhas, a sua BFF começou a ler depois 1.000 pessoas começam a ler também, Rídiculo,! E é um romance com algumas aventuras ai no meio, uma linda mortal se apaixona por um vampiro que brilha no sol, -q. Depois essa mortal pega o Jacob e no final o Edward fica junto com a bella e tem uma filha que o nome da muito medo por sinal. -q





Bom pessoal, tomare que vocês tenham gostado do meu post de hoje e que vocês leem algumas dessas opções que eu deixei ai para vocês comprarem e lerem esses livros... todos são recomendados, de verdade...

Até a próxima sexta - feira, ou qualquer dia da semana ai...

Beeeegs @marcelinholuiz

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Avatares

Bom, hoje como foi meu primeiro dia de aula, e não estou muito afim de postar, vou apenas mostrar alguns sites que você possa montar uns avatares bem legais.

Avatara

Esse é bem legal, você entra, cadastra, e pode criar avatares em 3D. Do jeito que você quiser, com cabelo rosa, gordo, magro. Lembra bastante The Sims. Agora se você quer fazer alguem bem parecido com você, é possível fazer um clone seu. Apenas tire uma foto bem sem graça de sua cara, sem sorriso, sem nada, algo 3x4 mesmo, tipo foto de RG, entre na sua conta, upa a foto, liga uns pontos que vai pedir (na hora você vai entender) e conclui. Eles vão analisar sua foto, pra ver se você não colocou nada pornográfico, ou algo do genero, demora em torno de 10 a 30 minutos a autenticação deles. Quando a foto estiver pronta, eles vão te mandar um email, ai você entra na sua conta, e la vai estar você. Ai você pode mecher na roupa, no cabelo, onde você quiser, com a sua cara! É realmente divertido, heaueahheauhae. Eu por exemplo fiz um clone meu, eu acho que não ficou parecido, porque não tinha meu cabelo pra escolher, eahueah, mais ficou até legal.
Meu clone. (não ficou muito parecido comigo, mais vale a pena tentar)
avatar

Pra entrar no site clique aqui Avatara

Mine-Mizer

Esse é legal tambem, se você quando era criança, adorava brincar de Lego, nesse você pode montar seu bonequinho de Lego, do jeito que você quiser. Não tem segredo nenhum apenas entre no site e divirta-se
Eis do lado uma imagem do que é possível fazer, tem coisas sem sentido nenhum pra montar, é realmente divertido. Ótimo pra quem está sem que fazer nas tardes, um ótimo passatempo.
Para entrar no site clique aqui Mine-Mizer




Otaku Avatar Maker

Outro criador de Avatar bem legal, com ele você cria avatares no estilo Anime (desenho japônes), eu particularmente, não gosto muito de Anime, mais é divertido ficar montando uns bonequinhos, outro ótimo passatempo. 
Para entrar no site clique aqui Otaku Avatar Maker 




Hero Machine
Esse é um criador de heróis. Bem divertido, tem bastante varieade, muitas roupas, rostos, armas, tudo que você poder imaginar.
Eu por exemplo, fiquei horas brincando com isso, criei heróis, vilões, algo parecido comigo, tudo que vinha na cabeça, eu criava, é realmente bem divertido.
 Para entrar no site clique aqui Hero Machine 








Bom gente, desculpe se o post não foi algo estraordinário, ou algo do tipo, é que realmente estou sem ideia sobre o que postar, então coloquei alguns sites pra vocês se divertirem. Bom valeu, até semana que vem.

domingo, 31 de janeiro de 2010

Metallica no Brasil -FODA-




Minha postagem hoje vai se resumir a nada mais nada menos do que uma banda de Heavy Metal famosa pra k7. De quem eu to falando O_O ?

Metallica concerteza, uma banda la dos E.U.A, iniciada em 1981 pelo FODASTICO Lars Ulrich como baterista ;), tendo James Hetfield como guitarrista e FODASTICO vocalista, Kirk Hammett como motoqueiro Guitarrista Solo ( FODASTICO também) e por fim Jason Newsted como baixista ( Sim FODASTICO também, por que essa banda é fodastica e então sucessivamente seus membros também são FODASTICOS e etc ;D )

Não poderíamos deixar de mensionar o Tour pelo mundo para divulgar o seu novo Álbum Death Magnetic, em apresentação no Brasil ( depois de 10 anos ) nos dias 30 e 31 de Janeiro ( sábado e domingo passado EHUE ).

A Set List é a seguinte:

Creeping Death

For Whom The Bell Tolls

The Call Of Ktulu

Fade To Black

That Was Just Your LifeThe End Of The Line

Sad But True

Broken, Beat and Scarred

One

Master Of Puppets

-----

Die, Die My Darling

My Apocalipse

Seek and Destroy

Vamos lembrar também claro que SEPULTURA abriu o Show então já viu como foi foda :D. Quem não foi tipo eu, se fodeu UEHUE, não me arrependo de não ter ido, tudo isso culpa do meu pai que não deixou, mais assim como essa, terá outras oportunidades UHEUE. Espero que seja que nem Deep Purple que vem todo ano no Brasil

Peguei um comentário do Sheen que foi no Show:

“MELHOR SHOW! MELHOR! Entrei na Pista Vip sem problema nenhum, entrei na sala de entrevista e vi a Marimoon da mtv entrevistando o Lars, e tirei foto com ela, Show do Sepultra foda, Andreas Kisser com a camiseta do São Paulo foi épico. A introdução da One foi foda, Fogos e bombas no começo, esquentava toda a pista, Seek & Destroy inesquecível”


sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Como se recuperar de um PT (?)


PT





Vocês devem estár se perguntando WTF? o Marcelo inlouqueceu? Gentee! Não se desesperem eu não vou falar do partido PT sobre a nossa queria Marta Suplici e nem do nosso querido ou não presidente Lula!” nãao, não é dela que eu vou falar. rs. Hoje eu estou aqui pra falar pra você como se recuperarem de um PT,e também umas dicas para vocês pessoas que estão começando em ir em festa de 15 anos onde eles servem bebidas alcoólicas ou não.

#Começo da Festa


Ta todo mundo supeer FELIZ por causa que é uma festa –q, mas tem bebida alcoólica nessa festa, então você já deve pensar... hoje que eu vou ficar mais loco que num sei oq, aai você começa a beber uma caipirinha daqui, outra batidinha daqui e outro wisk daqui (pra quem gosta de wisk), e nunca aceite bebida de NINGUEM!.rs








# Soltando a Franga na Pista

Você já bebeu todo o estoque de bebidas que o garçom levou pra você –n, mais você esta louco e fazendo tudo... encarnou a Tati – Quebra – Barraco em você rs, e você começa a dançar feito um condenado até o chão, é












#Vomitando feito um louco

Depois que você tomou todoas, e dançou o pancadão da Tati - Quebra – Barraco, agora você começa a sentir os efeitos, é colega... agora você ta pensando que você podeira NÃO ter bebido o tanto que você bebeu na festa... mas agora se fudeu pra falar o português correto... agora você começa a vomitar tudoo o que você comeu ou não comeu...
Vai sair no vómito a rosca de calabresa que você comeu a tarde, o arroz que sua mãe fez, aquela bisteca de porco que sua vovó fez Eka, ai você tem que vomitar tudo mesmo, se não você passa mais mal ainda, é











#Hora das Confições

Sempreeeeee você vai ter alguém que está bêbado e vai começar a falar cara você é um puta amigo e começa a chorar ¬¬ na boa se mata colega. E também nunca conte o que você fez um Fio – Terra com a sua namorda... se você fez... porque você vai ser zuado E T E R N A M E N T E (casos reais), você começa a se declarar... nunca faça isso.. você pode se queimar muuito -s

#Sendo Zuado



Aaa agora você se fudeu mesmo... agora estão todos rindo de você e você fica que nem um bobo da corte... e todos vão começar a passar a mão (não que eu tenha passado por isso) mas é o que fazem começam a jogar bebida em você. Você agora ficou bêbado e talz... e adormeceu no sofá, amigo se ferrou legal agora.... eles vão começar a fazer tudo... um velho ditado diz.: “Cú de babado não tem dono” , mas se você está entre amigos não se preocupe eles são vão colocar lixo em você jogar espuma de barbiar em você e vão faz um LINDO cuecão em você!












#Recuperação


Agora o Titio marcelinho vai dar uma de médio.Sempre que você estiver bêbado, você vai esta impossibilitado de fazer alguma coisa então isso fica a dica para o amigo...Se ele estiver Pálido feito uma Sufíte A4 –n, pega imediatamente Sal e coloca em baixo da Língua dele(porque ele está com a pressão baixa e o sal ajuda) e depois molha os pulsos e a nuca dele com água gelada, você num vai ser retardado de ir medir a temperatura da água -q, me poupe.









#Lembranças e Ressaca


Essa é a parte mais divertida ou não, você está acordando na sua cama agora com uma puta dor de cabeça e querendo beber o galão de água da sua casa, e se pergunta como eu vim chegar aqui? Você não se lembra de nada meu querido, nessas você pode ser roubado, as pessoas podem ter feito MIL coisas com você, então se previne, e não beba feito um louco, beba socialmente para não passar por nada disso.












Gentee espero que vocês tenham gostado... porque eu vi amgios meus passando por isso, e você passar por essa situação de ficar bêbado é muito ruim.. mais se for beber, beba um pouquinho mais se controle, e se algum amigo seu passar por isso vai ajudar ele ou não rs.

Até sexta que vem... espero todo mundo aqui vendo os posts todos os diaas
Beeegs @marcelinhluiz

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Distração para o fim das férias



Eu sei que as suas férias provavelmente estão acabando, mas eu também sei que você está morrendo de tédio enquanto fica mofando o dia inteiro na frente do computador. Então eu resolvi te ajudar indicando alguns seriados pra você se distrair :D



Supernatural
Sinopse: A série conta a história de dois irmãos, Sam e Dean, que viajam através dos EUA caçando criaturas sobrenaturais.

Comentários: na minha opnião a série é super legal, os efeitos são na maioria das vezes muito bons, as histórias são bem
interess
antes e para ficar melhor ainda, os atores são simplesmente
maravilhosos.
Programação: supernatural passa toda quinta-feira no Warner Channel às 22h.






Gossip Girl

Sinopse: Uma blogueira anônima, mostra
através de seu ponto de vista, a vida de um grupo de novaiorquinos ricos e mimados de uma elite da alta socie
dade. É baseado na série de livros "Gossip Girl".
Comentários: a série é totalmente viciante, você não consegue parar de assistir. As roupas usadas pelas personagens são de dar inveja e o Nate (Chace Crawford) é lindissimo! HAHA
Programação: passa todo domingo no Warner Channel às 23h e, desde o dia 25/01, passa de segunda a sexta às 21h15 no sbt.





Lost


Sinopse: eu sei que todos já sabem sobre o que que acontece no seriado, mas eu vou escrever o resumo da sinopse mesmo assim. (y) tipo, o Voo 815 da Oceanic Air quebra no ar e cai em um a iha supostamente deserta. 48 pessoas sobrevivem ao acidente e se acapam na ilha esperando o resgate.
Comentários: Eu adoro esse seriado, sigo faz mais de 4 anos. Tem muitos detalhes e é bem confuso, por isso ao assistir você deve prestar muita atenção.
Programação: está tendo maratona Lost no Axn essa semana, então a qualquer hora que você ligar a TV nesse canal vai estar passando lost. E também passa de segunda a sexta na globo, depois do Jornal da Globo.

The Big Bang Theory


Sinopse: A série tem como base a vida de Leonard e Sheldon, dois físicos que
dividem um apartamento, sua vizinha Penny e seus dois melhores amigos Howard e Rajesh.
Comentários: A série é super engraçada e divertida. Você provavelmente não vai parar de rir enquanto estiver assistindo.
Programação: Passa no Warner Channel toda terça-feira às 21h30.


The Vampire Diaries
Sinopse: A história gira em torno de Elena, uma garota de 17 anos por quem dois irmãos vampiros são apaixonados. É baseado na série de livros "Diários do
Vampiro".
Comentários: A série é bem legal e é super diferente dos livros, assim tem como você ler e depois assistir sem estragar as surpresas do seriado. Eu sinceramente não acho o Damon nem o Stefan bonitos, e a Elena tem cara de boba, mas
mesmo assim vale a pena assistir.
Programação: passa toda quinta-feira às 21h no Warner Channel.
Flash Forward

Sinopse: algo faz com que todo o mundo desmaie por exatamente 2min e 17seg e tenha um flash do futuro. Muitos acidentes ocorreram em torno do mundo causando muitas mortes, por causa dos desmaios. Então, agentes do FBI tentam descobrir o que que causou esse evento.
Comentários: Muito bom, eu adorei este seriado. A gente fica tentando de
scobrir o que realmente aconteceu, mas a cada episódio um novo mistério aparece. -q
Programação: em alguns dias vai começar a passar no Axn.





Smallville
Sinopse: A série basicamente conta como era a vida de Clark Kent antes de ele ficar
conhecido como o Super Man e como ele se tornou o Super Man.
Comentários: Eu ainda estou no comecinho da série, mas estou a-do-ran-do! E olha que eu nunca fui muuito fã do Super Man... Meninas: assistam a série, pois o Clark é muito gato! rsrs
Programação: é exibido de terça-feira às 22h no Warner Channel e de segunda-feira às 02h30 no sbt.


Desculpem-me se o post ficou uma merda muito ruim, mas eu fiz de coração e só indiquei as séries que eu assisto, para poder garantir que são boas ♥

(E eu sei que as sinopses ficaram muito ruins, mas é e eu sou péssima para escrever sinopses e simplesmente não queria apenas copiar e colar de um site qualquer.)






Espero que tenham gostado, até quinta que vem :*